1. VISÃO GERAL
1.1. Nossa política de reembolso e devolução dura 7 dias corridos. Passados os 7 dias corridos desde o recebimento do produto, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
1.2. Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original e não ter sofrido nenhum processo de alteração do produto.
1.3. Itens não retornáveis adicionais:
Cartões de presente
1.4. Para completar a sua devolução, solicitamos um recibo ou comprovante de compra.
2. REEMBOLSO
2.1. Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, entraremos em contato para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
2.2. Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado número de dias.
2.1 REEMBOLSOS ATRASADOS
2.1.1. Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com a administradora do cartão de crédito e/ou com seu banco. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente publicado.
2.1.2. Se você seguiu os passos acima e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato pelo nosso whatsapp ou no e-mail [email protected].
2.2 ITENS À VENDA
2.2.1. Somente itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.
3. TROCAS
3.1. Após a chegada do produto, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco para solicitar a troca do produto. Vale ressaltar que realizamos a troca de mercadorias excepcionalmente nos termo e condições descritos a baixo:
4. PRESENTES
4.1. Se o produto adquirido tem como intenção final presentear terceiros, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo nosso WhatsApp pelo número (63) 99988-4728 ou por nosso e-mail [email protected].
5. DEVOLUÇÕES
5.1. Você pode devolver o seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido sem custo adicional.
6. GARANTIA
6.1. Por se tratar de cosméticos o consumidor tem 30 dias contados do dia da aprovação do pedido para reclamar eventuais problemas o comunicar avarias no produto.
Ficou com alguma dúvida?
Contate-nos pelo e-mail artestética.com.br ou com a nossa Central de Atendimento pelo nosso WhatsApp no número (63) 99988-4728 para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.